Busca Personalizada

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Juiz de Fora-MG realiza seletivo para Técnico de Nível Médio

A prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, através do Edital 342/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Técnico de Nível Médio. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.634,77.

O interessado deve possuir 2º grau completo com habilitação técnica específica; diploma ou certificado de Técnico de laboratório de Análises Clínicas ou Técnico em Patologia Clínica ou Técnico em Biodiagnóstico ou assemelhados, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente, em conformidade com as modificações procedidas na legislação educacional no tocante às terminologias adotadas; ou diploma ou certificado legalmente conferido por escola ou curso estrangeiro, registrado em virtude de acordo de intercâmbio cultural ou revalidado no Brasil como diploma de Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Biodiagnóstico ou assemelhados.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo www.pjf.mg.gov.br, com prazo final marcado para 23horas e 59 minutos do dia 07 de novembro de 2017. Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 08 e 09 de novembro de 2017, no Auditório do prédio Sede, Av. Brasil, nº 2001 - 1º andar, no horário de 08h30min às 11h30 e de 14h30 às 17h30min.

Os candidatos serão classificados através de avaliação dos títulos. O resultado referente a este processo seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.