Busca Personalizada

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeitura de Jales-SP realiza seletivo para professor

A prefeitura de Jales, em São Paulo, através do IBAM e com regulação do Edital 01/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame visa formação de cadastro de reservas e eventuais substituições. A remuneração oferecida é de R$ 18,19 hora/aula.

O interessado pode disputar classificação para Professor de Educação Básica I – PEB I; Professor de Educação Básica I – PEB I – Educação Física; Professor de Educação Básica I – PEB I – Arte; Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE; e Professor de Educação Especial – Libras.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ibamsp-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 26/10/2017. A taxa de participação é de R$ 72,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas e provas de títulos. A prova objetiva, para todas as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 19 de novembro de 2017. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 10 de novembro de 2017 no Diário Oficial Eletrônico do Município de Jales (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/jales) e no www.ibamspconcursos.org.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

edital