Busca Personalizada

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Fraiburgo-SC realiza seletivo para Agente Epidemiológico

A prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, através do Edital Nº 0022/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Agente Epidemiológico. O executivo municipal oferece remuneração no valor de R$ 1.014,00.

O interessado deve possuir Ensino Fundamental e Habilitação mínima “AB”. As contratações, de acordo com necessidade do órgão, serão para regime de 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 17 de novembro de 2017, no horário das 13:30 às 17:00 horas, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e ponto facultativo), na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, 185, Centro, CEP 89.580-000.

A classificação do processo seletivo será através da soma dos pontos atribuídos aos títulos, conforme critérios estabelecidos e divulgados na íntegra do edital.

Julgadas as inscrições com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências deste edital, a lista dos candidatos considerados aptos será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e na pagina da internet www.fraiburgo.sc.gov.br.

edital