Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura de Feijó-AC realiza concurso pela FUNDAPE

A prefeitura de Feijó, no Acre, através da FUNDAPE e com regulação do Edital 5/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 8.931,93.

Estão abertos os cargos de Assistente Social (3 vagas), Cirurgião Dentista (3), Enfermeiro (7), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico/Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (1), Nutricionista (1), Professor Licenciatura Plena Zona Rural (57), Professor Licenciatura Plena Zona Urbana (4), Psicólogo (3), Técnico de Enfermagem (5), Auxiliar de Saúde Bucal (4) e Agente Comunitário de Saúde (5). A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://fundape.ufac.br/, com prazo final marcado para 05 de novembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 140,00.

De acordo com cronograma anunciado pela organizadora, a prova será aplicada na data de 26 de novembro de 2017. O gabarito sai no dia seguinte, 27, e resultado final na data de 17/12/2017. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União – DOU e Estado, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Feijó.

confira edital