Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitura de Coari-AM realiza processo seletivo

A prefeitura de Coari, no Amazonas, através do Edital N° 02/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O executivo municipal oferece salário de R$ 937,00, sendo as contratações para regime de 30 horas semanal.

Estão abertas oportunidades nos cargos de Agente de trânsito (23 vagas), Auxiliar de serviços gerais (67), Gari (204), Cozinheira/Merendeira Zona Rural (95), Cozinheira/Merendeira Zona Urbana (34) e Vigia (71).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 20 de outubro de 2017, no horário de 8:30hs às 11:30hs, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto – União, Coari - AM. Os documentos exigidos estão listados na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Os candidatos serão classificados através de somatório pontos da avaliação de títulos e tempo de experiência. O resultado final do processo seletivo simplificado, após análise de eventuais recursos, será divulgado, conforme o cronograma, no dia 10 de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Administração, situada Rua 2 N⁰ 71 - Conjunto da Sham, Bairro União.

O presente Processo Seletivo Simplificado será válido pelo prazo de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

edital