Busca Personalizada

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura de Cabeceira Grande-MG realiza concurso público

A prefeitura de Cabeceira Grande, em Minas Gerais, através da Fundação Guimarães Rosa (FGR) e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 10.938,00.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para os cargos de Auxiliar Administrativo (01 vaga), Auxiliar de Cuidador (02), Auxiliar em Alimentação (01), Auxiliar de Serviços Gerais (01), Auxiliar em Serviços Gerais Escolares (02), Mecânico de Máquinas Pesadas (01), Motorista (02), Operador de Máquinas Pesadas (05) e demais funções indicadas na íntegra do regulamento.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico (www.fgrconcursos.org.br), no período compreendido entre às 9h do dia 18 de dezembro de 2017 às 14h do dia 17 de janeiro de 2018, considerando como horário oficial o horário de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 175,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Prática, eliminatória. As datas de execução estão disponíveis no regulamento.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma vez por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Cabeceira Grande.

confira edital