Busca Personalizada

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura de Brusque-SC realiza seletivo para Servente de Serviços Gerais

A prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, através do Edital 11/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Servente de Serviços Gerais. O executivo municipal busca preencher um total de 30 vagas e cadastro. A remuneração oferecida é no valor de R$ 1.248,02, sendo as contratações para regime de 40 horas semanais.

O interessado deve possuir Ensino Fundamental Incompleto. O contrato será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As inscrições serão realizadas exclusivamente junto ao CMID (Centro Municipal de Inclusão Digital), na Arena Brusque, no periodo de 06 de novembro de 2017 ao dia 17 de novembro de 2017 das 09:00 as 17:00 horas. Os documentos exigidos estão listados na íntegra do edital de abertura.

Os candidatos serão classificados através de tempo de serviço em atividades correlacionadas ao cargo. As listagens dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão divulgadas através do site da Prefeitura Municipal de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), e afixada no mural da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC), edição 2365, de quinta-feira, 19 de outubro de 2017, a partir da página 215.

http://edicao.dom.sc.gov.br