Busca Personalizada

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura de Bom Jesus-RS realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A prefeitura de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, através do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação - INQC, realiza processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde - ACS. O salário oferecido é no valor de R$ 1.120,38. As contratações serão para regime de 40 horas.

O certame visa preencher um total de 13 vagas imediatas, devendo o interessado possuir ensino fundamental e residir na área da comunidade em que atuar.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.inqc.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 05 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada na data de 26 de novembro de 2017. Os gabaritos serão liberados dia 27/11/2017. As demais informações devem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

O prazo de validade do seletivo será de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação de seus resultados, podendo este prazo ser prorrogado, por igual período.

confira edital