Busca Personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MPES realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 8.567/2017, realiza processo seletivo para estágio. A seleção visa criar cadastro reserva de estudantes de nível superior. O auxílio oferecido pelo órgão é no valor de R$ 800,00.

Interessados devem cursar Direito ou Comunicação Social - Publicidade, sendo que é preciso está a partir do 5º período e nos três últimos anos do curso, respectivamente.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.mpes.mp.br/, com prazo final marcado para próximo dia 29 de outubro de 2017. A documentação especificada no edital deve ser enviada, durante o período de inscrições, ao Serviço de Protocolo localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, situada à rua Procurador Antonio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Santa Helena, Vitória, ES ou ao e-mail coes@mpes.mp.br.

As provas terão duração total de 2 horas e 30 minutos e serão aplicadas na provável data de 16 de novembro de 2017, no horário das 14h às 16h30m, em local a ser publicado até 2 (dois) dias antes da data de aplicação da prova. O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado por ato do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo e divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).

Todo o processo de execução desta seleção, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).