Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ministério Público do Estado-SE realiza seletivo para estágio

O Ministério Público do Estado de Sergipe (MPSE), através do Edital Nº 07/2017, realiza processo seletivo para estágio. A seleção é aberta para estudantes de Direito, sendo que os aprovados farão parte de cadastro reserva. A remuneração oferecida é no valor de R$ 724,00.

A reserva técnica será formada para os municípios de Aquidabã, Aracaju, Arauá, Barra dos Coqueiros, Boquim, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Capela, Carira, Carmópolis, Cedro de São João, Cristinápolis, Estância, Frei Paulo, Gararu, Indiaroba, Itabaiana, Itabaianinha, Itaporanga D'Ájuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Malhador, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Pacatuba, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Riachuelo, Ribeirópolis, São Cristóvão, Simão Dias, Tobias Barreto e Umbaúba.


As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 13/10/2017 até às 23h59 do dia 09/11/2017, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.esmp.mpse.mp.br, preencher o formulário de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento, com a necessária compensação bancária, impreterivelmente, até o dia 10/11/2017. 2.4 Não serão aceitas as inscrições realizadas após às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 09/11/2017.

As provas serão realizadas na cidade de Aracaju no dia 30/11/2017, às 14h, em local a ser posteriormente divulgado no site da ESMP/SE, www.esmp.mpse.mp.br.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da divulgação do resultado final.