Busca Personalizada

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

INSS realiza seletivo para estágio em Direito

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), através do CIEE e com regulação do Edital nº 02/2017, realiza processo seletivo para estágio na área de Direito. A seleção é aberta no âmbito da Procuradoria Federal Especializada do INSS em Goiânia, Goiás. O auxílio oferecido é no valor de R$ 520,00.

Estão abertas 13 vagas para preenchimento gradativo, devendo o interessado ser estudante com matrícula e frequência regular no curso de Direito, do 4º ao 7º período. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na Procuradoria Federal Especializada do INSS, situada à Av. Araguaia, nº 311, 3º andar, sala 302, no centro de Goiânia-GO. O atendimento ficou estabelecido no horário das 09hs às 12hs e das 14hs às 17hs. A data final é 31 de outubro de 2017.

De acordo com cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 07 de novembro de 2017. O local será previamente divulgado no CIEE Goiânia e através do http://www.ciee.org.br/. Os gabaritos serão liberados em até 48 horas após aplicação das provas.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da PFE/INSS em Goiânia, GO.

edital