Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

IFSP realiza seletivo para professor de mecânica

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), através do Edital Nº 728/2017, realiza processo seletivo para professor substituto de Mecânica. A seleção é aberta para provimento de uma vaga imediata no Campus Sertãozinho. O vencimento básico é no valor de R$ 3.121,76.

A titulação mínima exigida é Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica ou Curso Superior de Tecnologia em Soldagem ou Engenharia Mecânica; OU Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica ou Curso Superior de Tecnologia em Soldagem ou Engenharia Mecânica, com pós-graduação lato sensu em nível de especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação) em Engenharia Mecânica ou em áreas correlatas às graduações exigidas para este processo seletivo; OU Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica ou Curso Superior de Tecnologia em Soldagem ou Engenharia Mecânica, com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em Engenharia Mecânica ou em áreas correlatas às graduações exigidas para este processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas presencialmente no Campus Sertãozinho, localizado na Rua Américo Ambrósio, 269 – Jd. Canaã – Sertãozinho/SP Procurar à Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) – Sala A110. O prazo fica aberto até próximo dia 05/10/2017 (somente dias úteis), das 10:00 às 14:00 horas e das 16:00 às 20:00 horas.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A classificação preliminar será divulgada nos sites “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professor-substituto.html” e “http:/srt.ifsp.edu.br”, por ordem decrescente de pontos.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

edital