Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

IFPI realiza seletivo para professor de química

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), através do Edital Nº 10/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor de Química. A seleção é aberta no âmbito do Campus Cocal e tem salário no valor de R$ 3.177,22. A contratação será para regime de 40h.

Há uma vaga imediata aberta, devendo o interessado possuir diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Licenciatura em Química ou Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Química ou Bacharelado em Química, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação e com, no mínimo, Pós-graduação Lato-Sensu.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ifpi.edu.br/, com prazo final marcado para 24 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00. No período de 17 de outubro a 25 de outubro de 2017, os candidatos deverão enviar para o e-mail selecao.cacoc@ifpi.edu.br: a) formulário de inscrição; b) comprovante de pagamento; c) documentos para comprovação dos títulos e d) carteira de identidade.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. O resultado final será divulgado até o dia 08 de novembro de 2017.

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

edital