Busca Personalizada

terça-feira, 3 de outubro de 2017

IFNMG realiza seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), através do Edital Nº 315/2017, realiza processo seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS. A seleção visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFNMG, Campis Almenara, Januária e Teófilo Otoni.

A titulação mínima exigida é curso superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras - Língua Portuguesa - Letras / Libras bacharelado, (nos termos do Decreto 5.626/2005); ou Curso de graduação de licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras (PROLIBRAS), comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação (CA).

As inscrições serão recebidas nos horários de 08h00min às 10h30min e das 14h00min às 16h30min, no Setor de Protocolo dos Campi Almenara, Januária e Teófilo Otoni, localizados nos seguintes endereços: Campus Almenara: Rodovia BR 367, Km 07, s/n - Almenara-MG; Campus Januária: Fazenda São Geraldo S/Nº - Estrada Januária, Km 06 - Januária-MG e Campus Teófilo Otoni: Avenida Dr. Luiz Boali, s/n - Bairro Castro Pires, Teófilo Otoni-MG. O prazo fica aberto no período de 05 a 18 de outubro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática e Prova de Títulos. A Prova Prática será realizada no dia 20/10/2017, com início às 08hh00min, no Campus para o qual o candidato estiver concorrendo à vaga. O horário de cada candidato será divulgado no dia 19/10/2017, no endereço eletrônico: http://www.ifnmg.edu.br/tecnico-especializado, e obedecerá a ordem alfabética dos nomes dos inscritos. Informações complementares estão no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 (doze) meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

edital