Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

IFC realiza seletivo para cursos técnicos

O Instituto Federal Catarinense (IFC), em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto para vagas em concursos técnicos. A seleção abre um total de 645 oportunidades para o Processo de Seleção 2018 dos Cursos Técnicos de Nível Médio, nas formas subsequente e concomitante, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, na modalidade presencial, nos diversos campi do IFC.

Estão abertos os cursos Administração, Agrimensura, Agropecuária, Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho. As vagas são para os Campi Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Fraiburgo, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul e Videira.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://seletivo-2018-1-con-sub.ifc.edu.br/, com prazo final marcado para 27 de outubro de 2017. O candidato, ao se inscrever, deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).


O resultado preliminar do Processo de Seleção 2018 será divulgado em data definida pelo cronograma disponível no edital, no Portal de Ingresso (www.ingresso.ifc.edu.br). Informações complementares estão no regulamento.