Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

IF Sul de Minas-MG realiza concurso público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas), através do Edital Nº 72/2017, realiza concurso público. A seleção abre uma vaga imediata para lotação no Campus Inconfidentes. O salário é de R$ 4.455,22.

A vaga aberta é para o cargo de Professor de Língua Portuguesa/LIBRAS, devendo o interessado possuir Licenciatura em Letras: habilitação em Língua Portuguesa/Literatura com habilitação em Português-Libras OU Licenciatura em Letras: habilitação em Língua Portuguesa/Literatura com Especialização em Libras OU Licenciatura em Letras: habilitação em Língua Portuguesa/Literatura com certificado de proficiência no uso e ensino de Libras (PROLIBRAS). O candidato também deve possuir especialização, mestrado ou doutorado em Letras ou Libras.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, com prazo final marcado para as 23h59 do dia 05 de outubro de 2017. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A prova escrita será aplicada no dia 29 de outubro de 2017, na cidade de Pouso Alegre-MG e terá duração de 4 (quatro) horas. Em nenhuma hipótese será permitida a realização das provas em outra cidade. O local e os horários de realização das provas serão divulgados no site www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, no dia 18 de Outubro de 2017. O resultado parcial da Prova Escrita será divulgado a partir do dia 13 de Novembro de 2017.

A classificação final do concurso público será publicada no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso e apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme artigo 12 da Lei nº. 8.112/90 e inciso III, artigo 37 da CF/88.

edital