Busca Personalizada

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

IDM-AC realiza nova seleção para mediador de aprendizagem

O Instituto Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, através do Edital 44/2017, realiza nova seleção para o cargo de Mediador de Aprendizagem. A remuneração oferecida pelo órgão é de R$ 2.250,00.

Estão abertas duas vagas imediatas, devendo o interessado possuir Graduação em Pedagogia ou Licenciatura Plena em qualquer área de formação, com especialização em Atendimento Educacional Especializado – AEE com no mínimo 360 horas, devidamente registrado pelo órgão competente e/ou cursos de formação continuada em Atendimento Educacional Especializado; OU Graduação em Engenharia de Pesca, ou Engenharia Agronômica, ou Zootecnia com Especialização ou cursos na área pretendida, ou Tecnólogo em Aquicultura. O aprovado e contratado irá atuar em Cruzeiro do Sul, com regime de 20h semanais.

Inscrições devem ser efetivadas nos dias 26, 27 e 30 de outubro de 2017, das 8:00h às 18:00h, em Cruzeiro do Sul, no Centro de Educação Profissional CEFLORA, localizado na Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), edição desta quinta-feira, 26, a partir da página 44.

http://www.diario.ac.gov.br/