Busca Personalizada

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Hospital Odilon Behrens realiza seletivo para Residência Médica

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens, em Belo Horizonte-MG, mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para Residência Médica. A seleção abre vagas para entrada direta e com pré-requisitos.

Estão sendo ofertadas oportunidades para Cirurgia Geral (08 vagas), Clinica Médica (12), Medicina de Família e Comunidade (14), Neurocirurgia (01), Neurologia (02), Ginecologia e Obstetrícia (05), Ortopedia e Traumatologia (03), Pediatria (06), Psiquiatria (08), Cirurgia do Trauma (04), Cirurgia Vascular (03), Geriatria (04), Medicina Intensiva Pediátrica (02), Neonatologia (04) e Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (02).

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.aremg.org.br/, com prazo final marcado para 19 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 160,00.

Os candidatos serão classificados em duas etapas, sendo a primeira etapa uma prova geral de conhecimentos médicos com valor de 90 pontos, e a segunda etapa composta por análise curricular padronizada com valor de 10 pontos.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova será realizada no dia 19 de novembro de 2017. O local de realização da prova, constando o número da sala, será informado no comprovante de confirmação da inscrição acessado no site www.aremg.org.br, impresso e levado no dia da prova. Os gabaritos preliminares das questões e os cadernos das provas serão divulgados no site www.aremg.org.br, até 6 (seis) horas após o encerramento das provas. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

O resultado final tem divulgação prevista para o dia 30/01/2018, no site www.aremg.org.br. Será obedecida ordem decrescente de classificação pelas notas finais (soma das notas da 1ª e 2ª etapas), até o preenchimento das vagas ofertadas em cada Programa, seguido da listagem dos selecionados, em seus respectivos Programas, desde que tenham sido classificados na primeira etapa e não tenham obtido NOTA ZERO na segunda etapa do Processo Seletivo.

edital