Busca Personalizada

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Google realiza processo seletivo para estágio

O Google Brasil anunciou nesta terça-feira, 17, a realização de processo seletivo para estagio em diversas áreas. A seleção é aberta para estudantes de ensino superior (qualquer área) com graduação prevista para dezembro de 2018.

Estão abertas as áreas de Vendas, Serviço e Suporte; Finança; Engenharia e Tecnologia (Soluções Técnicas), Marketing e Comunicações e demais indicadas no regulamento. Entre os requisitos, o interessado deve estar disponível para estágio no escritório do Google em São Paulo, de julho de 2018 a dezembro de 2018 e possuir capacidade de falar e escrever em inglês e português de forma fluente e idiomática.

É desejável que o candidato tenha interesse na Internet e no negócio de tecnologia do Google; habilidades interpessoais e organizacionais eficazes, com a capacidade de navegar num ambiente ambíguo, e habilidades analíticas e interesse em lidar com desafios empresariais.

Inscrições já estão sendo recebidas e devem ser efetivadas pelo site específico do Business Internship Program Google 2018. Mais detalhes podem ser obtidos junto ao Blog Oficial do Google Brasil.

https://brasil.googleblog.com