Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GHC realiza seletivo para Residência Multiprofissional

O Grupo Hospitalar Conceição (GHC) realiza processo seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde 2018. A remuneração é no valor de R$ 3.330,43.

Os Programas e as profissões que integram a turma 2018 da RMS/GHC são: Atenção Materno Infantil e Obstetrícia: Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Serviço Social; Atenção ao Paciente Crítico: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Serviço Social; Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial: Odontologia; Gestão em Saúde: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social e Terapia Ocupacional; Saúde da Família e Comunidade: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional; Saúde Mental: Enfermagem, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional; Oncologia/Hematologia: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.inqc.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 09 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 79,50.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada na data de 03 de dezembro de 2017. Os locais e as salas das provas estarão disponíveis no endereço http://www.inqc.org.br após o término das inscrições. As demais datas de execução devem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

confira edital