Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

DPU realiza processo seletivo para estágio nível superior

A Defensoria Pública da União (DPU), através do CIEE-RS e com regulação do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para estágio nível superior. O certame é aberto no âmbito da DPU em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A remuneração é no valor de R$ 800,00.

Poderão se inscrever os estudantes de curso superior em Direito, cursando a partir do 4º semestre. As demais exigências podem ser conferidas no regulamento de abertura.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas no CIEE de Santa Maria, localizado na Rua Venâncio Aires, 2035, 5º andar, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O prazo final ficou definido para dia 16 de novembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva prova discursiva e entrevista. As provas serão aplicadas na data de 19 de novembro de 2017. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

confira edital