Busca Personalizada

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Concurso público dos Correios; Saiu edital pelo IADES

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), através do IADES e com regulação do Edital nº 01/2017, realiza concurso público. O certame visa preencher vagas e criar reserva técnica em cargos da área de Medicina e Segurança do Trabalho. A remuneração é de até R$ 4.903,05.

Estão sendo disponibilizados os cargos de Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior. As oportunidades e cadastro são para Brasília-DF; Rio Branco - AC; Maceió - AL; Manaus - AM; Macapá - AP; Salvador - BA;  Fortaleza - CE; Vitória - ES; Goiânia - GO; São Luís - MA; Belo Horizonte - MG; Campo Grande - MS; Belém - PA; João Pessoa - PB; Recife - PE; Teresina - PI; Curitiba - PR; Rio de Janeiro - RJ; Natal - RN; Porto Velho - RO; Boa Vista - RR; Porto Alegre - RS; São José - SC; Aracaju - SE; Bauru - SP; São Paulo - SP e Palmas - TO. No edital é possível conferir a distribuição das vagas.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8 horas do dia 09 de outubro de 2017 e 22 horas do dia 20 de outubro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 26 de novembro de 2017. Não serão fornecidas, por telefone, fax e (ou) e-mail, informações a respeito de data, local e horário de aplicação das provas. O candidato deverá observar rigorosamente os editais e os comunicados a serem publicados na internet, no sítio eletrônico http://www.iades.com.br.

O concurso público terá a validade de 1 (um) ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período e destina-se ao provimento de vagas existentes ou que venham a existir nas localidades citadas neste edital, observados sempre o interesse e a conveniência dos CORREIOS.

edital