Busca Personalizada

sábado, 7 de outubro de 2017

Centro Universitário SENAC-SP realiza processo seletivo

O Centro Universitário SENAC, em São Paulo, através do comunicado SP11091, realiza processo seletivo para vaga imediata. A seleção é aberta no âmbito da Unidade Santo Amaro, sendo oportunidade exclusiva para pessoa com deficiência. O salário oferecido é no valor de R$ 2.571,00.

A vaga aberta é para o cargo de Agente Técnico Administrativo II, na área de Recursos Humanos. O interessado deve ser estudante de graduação e possuir experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas em instituição de ensino ou experiência em departamento pessoal.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro de currículo junto ao http://www.sp.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 08 de outubro de 2017. Apenas os candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga serão considerados no seletivo. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.