Busca Personalizada

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Câmara de Pirajuí-SP realiza concurso pela CEMAT

A câmara de Pirajuí, em São Paulo, através da CEMAT e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O certame abre vagas para níveis médio/técnico e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 5.250,35.

Estão abertos os cargos de Assessor de Apoio Parlamentar (01 vaga), Contador (01) e Procurador Legislativo (01). A titulação mínima exigida e específica para cada função é indicada na íntegra do edital do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cematconcurso.com.br/, com prazo final marcado para 16 horas do dia 20 de outubro de 2017. A taxa de participação é no valor de R$ 80,00.

De acordo com cronograma definido e divulgado, as provas serão na cidade de Pirajuí-SP, na E.M.E.F. “Olavo Bilac”, situada à Praça Dr. Pedro da Rocha Braga, n° 155, Centro, na data de 05 de novembro de 2017 (domingo), no horário com início às 8h30min (oito horas e trinta minutos).

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Câmara Municipal.

edital