Busca Personalizada

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Câmara de Paraíso-SC realiza concurso pela Cursiva Assessoria

A câmara de Paraíso, em Santa Catarina, através da Cursiva Assessoria e com regulação do Edital 1/2017, realiza concurso público. O poder legislativo municipal visa preencher uma vaga imediata para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração oferecida é no valor de R$ 937,00.

O interessado deve possuir ensino fundamental completo, sendo a contratação do aprovado para regime de 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cursivani.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 20 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 45,00.

A aplicação da prova escrita objetiva será no dia 25 de novembro de 2017, das 8h às 11h, segundo o horário oficial de Brasília. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.cursivani.com.br. Informações complementares estão no edital de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração Legislativa Municipal.

confira edital