Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Assembleia Legislativa-RS realiza processo seletivo para estágio

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulação do Edital 2/2017, realiza processo seletivo para estágio. O certame visa preencher um total de 25 vagas de nível médio, além do cadastro reserva. A remuneração oferecida é no valor de R$ 3,86 por hora/estágio.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 23h59min do dia 13 de novembro de 2017, através do www.cieers.org.br. Após realizar a inscrição o candidato deverá imprimir o comprovante e conferir a homologação da inscrição.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva se realizará na data de 26 de novembro de 2017, às 9 horas, com duração máxima de 3 (três) horas, em local a ser divulgado. A lista da classificação final do Processo Seletivo apresentará os candidatos classificados, por ordem de classificação, por curso/área e por vaga que concorre (Portadores de Necessidades Especiais e os demais), salientando que a ordem de classificação dentro do cargo é única. A classificação sai dia 11/12/2017.

A validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

confira edital