Busca Personalizada

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

AESP-CE realiza processo seletivo para estágio

Com prazo até próximo dia 30 de outubro, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para estudante de Direito, sendo 4 (quatro) vagas para preenchimento imediato e 6 (seis) vagas para cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 652,38 mais auxílio-transporte e o regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de Direito das instituições de ensino superior conveniadas com a Aesp e Seplag, que tenham cursado, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) da carga horária/créditos exigidos para conclusão do respectivo curso. Não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o penúltimo e o último semestre do curso de Direito, considerando que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de 01 (um) ano, prorrogável ou rescindível a critério da contratante.

Os interessados devem comparecer na sede da AESP munidos de ficha de inscrição (baixe aqui); cópia dos documentos de identidade e CPF, autenticado ou acompanhado do original; 1 (uma) foto 3x4; declaração expedida pela instituição de ensino informando que o candidato está regularmente matriculado no curso de direito, indicando o semestre que está cursando e quantidade de créditos/carga horária cumprida, assinalando-se o cumprimento do previsto no subitem 6.1, letra b do edital; e histórico escolar atualizado até o momento da inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, prova subjetiva e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Para verificar mais detalhes sobre a vaga, o processo seletivo e o conteúdo programático da prova objetiva, acesse o Edital de seleção na íntegra (baixe aqui).