Busca Personalizada

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

UFSM realiza concurso para professor EBTT

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, através do Edital N 166/2017, realiza concurso público para professor EBTT - Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A remuneração oferecida é no valor de R$ 4.455,22.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos (01 vaga); Engenharia Elétrica/ Sistemas Elétricos de Potências (01) e Educação Física (01). A titulação mínima exigida é graduação n área da disputa. Os aprovados e contratados serão lotados em Santa Maria.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ufsm.br/concurso, com prazo final marcado para 23h59min do dia 10 de outubro 2017. A taxa de participação é de R$ 105,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Escrita, Prova Didática, Prova Didático-Prática e Prova de Títulos. O período provável para início da realização das Provas do Concurso Público será de 25/10/2017 a 08/01/2018. Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva serão divulgados a partir das 20 horas do dia da realização do concurso, na página www.ufsm.br/concurso.

O prazo de validade do Concurso Público será de um 1 ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do Departamento Didático de origem da vaga.

edital