Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

UFRJ realiza concurso para professor efetivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), através do Edital Nº 588/2017, realiza concurso público para professor efetivo. O certame abre 10 vagas imediatas e tem salário no valor de R$ 4.455,22. As contratações serão para Regime de 40h - DE.

Estão abertas oportunidades para os setores/disciplinas de Artes Visuais (01 vaga), Filosofia (01), Geografia (01), História (01), Inglês (01), Língua Portuguesa (01), Orientação Educacional (01), Séries Iniciais do Ensino Fundamental (02) e Sociologia (01). A titulação mínima exigida é licenciatura na área da disputa.

As inscrições serão efetuadas pelo https://concursos.pr4.ufrj.br/, no período compreendido entre as 10 horas do dia 03 de outubro de 2017 e as 23 horas e 59 minutos do dia 27 de outubro de 2017, considerando- se o horário oficial de Brasília. A taxa de participação é de R$ 170,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas serão realizadas no CAp-UFRJ, podendo ser realizadas em qualquer dia da semana, data e hora, obedecidos os princípios que regem a Administração Pública, em particular, o da acessibilidade e o da razoabilidade. As datas de realização das provas e os demais prazos serão divulgados oportunamente. É responsabilidade do candidato o acompanhamento junto ao site da seleção.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da UFRJ.

edital