Busca Personalizada

sábado, 23 de setembro de 2017

UFOP realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, através do Edital Nº 58/2017, realiza processo seletivo para professor substituto. O certame é aberto para área de Engenharia Elétrica: Automação Industrial / Robótica / Eletrotécnica. A contratação será para regime de 40h semanais.

O interessado deve possuir Graduação em Engenharia Elétrica ou Graduação em Engenharia de Controle e Automação. Títulos estrangeiros deverão ter sido revalidados no Brasil, nos termos do art. 48, § 2º da Lei nº 9.394/96.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 26/09/2017, das 14h00min às 18h00min, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Controle e Automação e Técnicas Fundamentais / DECAT, Escola de Minas / UFOP - Campus Universitário Morro do Cruzeiro – Ouro Preto – MG CEP 35400-000, pessoalmente ou por procuração simples, nos dias úteis. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a titulação conforme exigido no item “Requisitos”, Carteira de Identidade e CPF (originais e fotocópias), currículo (modelo CNPq-Lattes) devidamente comprovado e Histórico Escolar que inclua disciplina(s) da área de conhecimento para a qual se realiza a seleção. Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico e/ou via postal. Não serão aceitos pedidos de inscrição sem a documentação listada.

Os candidatos serão classificados através das etapas Ato de Instalação, Prova, Entrevista e Análise de Currículo. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) pontos na prova didática. A nota final será obtida pela média aritmética simples entre a nota da prova didática e a nota da análise de currículo.

A validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

edital