Busca Personalizada


quarta-feira, 27 de setembro de 2017

UFES realiza seletivo para professor substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), através do Edital Nº 54/2017, realiza processo seletivo para cargo de Professor Substituto. O extrato do documento saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição desta quarta-feira, 27 de setembro de 2017. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 5.742,14.


O certame visa preencher uma vaga no Centro de Ciências da Saúde, Área/Subárea: Imunologia, devendo o interessado possuir Graduação em Ciências Biológicas, Biomedicina, Bioquímica, Medicina, Medicina Veterinária, Microbiologia e Imunologia, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Farmácia e possuir Mestrado em Imunologia, Doenças Infecciosas, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Saúde, Saúde Coletiva, Enfermagem, Clínica Odontológica, Ciências Farmacêuticas, Bioquímica e Farmacologia, Ciências Fisiológicas, Biofísica, Biotecnologia, Biologia Celular e Molecular ou na subárea Imunologia. 

Há ainda uma vaga no Centro de Educação, Área/Subárea: Educação/Currículo, sendo exigido Graduação em Pedagogia e Doutorado em Educação, e uma vaga na Área/Subárea: Educação,, devendo o interessado possuir Qualquer Licenciatura Plena e Mestrado em Educação, ou Qualquer Licenciatura Plena e Mestrado em Informática na Educação, ou Qualquer Licenciatura Plena e Mestrado em Educação e Novas Tecnologias, ou Qualquer Licenciatura Plena e Mestrado em Educação Tecnológica, ou Qualquer Licenciatura Plena e Mestrado em Ciências e Tecnologias na Educação.

Inscrições devem ser efetivadas no período compreendido entre 04 a 06 de outubro de 2017, nos locais indicados no regulamento de abertura do processo seletivo da UFES. 

De acordo com cronograma previsto, as provas serão aplicadas na data de 16/10/2017. As demais informações devem ser conferidas na íntegra do edital, também prevista para ser liberada no http://www.progep.ufes.br/.

O concurso terá validade por 1 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.