Busca Personalizada

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SES-GO realiza seletivo para Residência Médica

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), através do Edital Nº 032/2017, realiza processo seletivo para Residências Médica e Multiprofissional. São oportunidades para acesso direto e com pré-requisitos.

Os interessados podem disputar classificação para atuação em uma das unidades da SES: Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), Hospital Alberto Rassi (HGG), Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), Hospital de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) e Hospital Materno Infantil (HMI). O quadro completo de vagas pode ser conferido no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cs.ufg.br/, com prazo final marcado para o dia 13/10/17. O valor da inscrição será de R$ 400,00.

De acordo com cronograma definido e divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 15 de novembro de 2017. O gabarito preliminar será liberado no mesmo dia da aplicação. A divulgação do resultado final será feita dia 12/12/17. O resultado final do processo seletivo será liberado no dia 20/02/18.

O prazo de validade do processo seletivo será de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, conforme estabelece o Decreto n. 4.175, de 27 de março de 2002.

edital