Busca Personalizada

domingo, 17 de setembro de 2017

SEDUC-MT libera gabarito de concurso nas próximas horas

Com provas aplicadas neste domingo, 17, para o cargo de Professor da Educação Básica, o concurso público da SEDUC-MT deve ter gabarito liberado nas próximas horas. De acordo com a organizadora IBFC, o prazo estipulado para publicação é de até 48 horas.

Atualização
Saiu gabarito e prova do concurso da SEDUC-MT


O concurso visa preencher vagas para professor nas áreas de Artes, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua estrangeira – Inglês, Língua Estrangeira - Espanhol, Língua portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Pedagogia.

As provas para os cargos de Apoio Administrativo Educacional e Técnico Administrativo Educacional serão aplicadas nos dias 24 de setembro e 01 de outubro, respectivamente. Os candidatos ao cargo de Apoio Administrativo podem conferir local, a sala e o horário de realização das provas a partir deste dia 18/09/2017, através do http://www.ibfc.org.br/. A aplicação será nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

O local, a sala e o horário de realização das provas para Técnico Administrativo Educacional serão disponibilizados no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), na aba “Local de Prova”, na data de 25/09/2017, a partir das 14 horas.

Comunicados oficiais e retificações devem ser acompanhados junto ao site da organizadora do concurso público; www.ibfc.org.br.