Busca Personalizada

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Processo seletivo de Santa Vitória do Palmar-RS segue aberto

A prefeitura de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 01/2017 e com execução técnica da FUNDATEC, segue com inscrições abertas para processo seletivo. O certame visa preencher vagas e criar cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde - ACS. A remuneração básica é de R$ 1.014,00.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino Fundamental Completo e residir na área da comunidade em que atuar.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fundatec.org.br/, com prazo final marcado para 03 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 26 de novembro de 2017. Os gabaritos preliminares serão liberados dia 27/11/2017, devendo o candidato conferir as demais datas de execução junto ao edital de abertura do processo seletivo.

O processo seletivo público em pauta tem o prazo de validade de 01 ano, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

edital