Busca Personalizada


segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeitura de Votuporanga-SP realiza concurso público

A prefeitura de Votuporanga, em São Paulo, através da Cetro Concursos e com regulação do Edital Nº 03/2017, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário chega ao valor de R$ 6.581,71.

Entre os cargos abertos, há oportunidades para Agente Operacional I - Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Pintor, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Social, Fiscalização de Trânsito, Assistente Social, Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional. O quadro completo de cargos e distribuição de vagas pode ser conferido no regulamento do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cetroconcursos.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 05 de outubro de 2017, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 57,00.

De acordo com cronograma definido e publicado pela organizadora, as provas serão realizadas na cidade de Votuporanga/SP, na data prevista de 19 de novembro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, a ser publicado nos sites da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e da Prefeitura do Município de Votuporanga (www.votuporanga.sp.gov.br).

Os candidatos também serão submetidos às etapas de Avaliação de Títulos, Teste de Aptidão Física, Prova Prática, Avaliação Psicológica e Curso Introdutório de Formação Continuada, a depender do cargo em disputa.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, contados da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Votuporanga.

edital