Busca Personalizada

domingo, 24 de setembro de 2017

Prefeitura de Teresina-PI abre inscrições de seletivo para SEMEC

A prefeitura de Teresina, no Piauí, através do NUCEPE/UESPI e com regulação do Edital Nº 009/2017, abre nesta segunda-feira, 25, as inscrições para novo processo seletivo da SEMEC - Secretaria Municipal de Educação. O certame visa preencher um total de 368 vagas para Professor Substituto.

O interessado deve possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior cursada em Instituição de Ensino Superior e reconhecida pelo Ministério da Educação. Os aprovados e contratados vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais. A remuneração é de R$ 2.103,17.

Inscrições devem ser efetivadas pleo http://nucepe.uespi.br, no período compreendido entre as 12h do dia 25 de setembro até 13h do dia 06 de outubro de 2017 (horário do Piauí). A taxa ficou definida no valor de R$ 50,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova escrita objetiva será realizada no dia 29 de outubro de 2017 (domingo), no horário de 8h30 às 11h30, exclusivamente na cidade de Teresina - PI. O gabarito sai dia 30 de outubro, ficando as datas de 31 de outubro a 01 de novembro abertas para interposição de recursos contra questões e gabarito. A divulgação do resultado final do processo seletivo da SEMEC de Teresina ocorre na data de 17.11.2017. É responsabilidade do candidato o acompanhamento de possíveis mudanças em datas de execução ou demais itens do edital de abertura do certame.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

edital