Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeitura de Sertãozinho-SP realiza seletivo pela RBO Assessoria

A prefeitura de Sertãozinho, em São Paulo, através da RBO Assessoria e com regulação do Edital Nº 06/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva. O salário é de até R$ 3.856,84.

O executivo municipal visa preencher os cargos de Assistente Social (01 vaga), Psicólogo (01) e Nutricionista (01). A titulação mínima exigida para cada função é indicada no regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.rboconcursos.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 13 a 24 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 18,50. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária, com vencimento para o dia 25 de setembro de 2017, primeiro dia útil subsequente após a data de encerramento do período de inscrição. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

As provas objetivas serão realizadas em Sertãozinho/SP, no dia 8 de outubro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado na Imprensa Oficial do Município de Sertãozinho e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.sertaozinho.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do certame.

edital