Busca Personalizada


terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeitura de Serra-ES realiza seletivo para médico

A prefeitura de Serra, no Espírito Santo, através do Edital Nº 011/2017, realiza processo seletivo para médico. Os aprovados farão parte de cadastro reserva. A remuneração básica oferecida pelo poder executivo municipal é de R$ 5.612,43.

O interessado pode disputar classificação para Médico Pediatra e Médico Ginecologista/Obstetra. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 20 de setembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos e Tempo de Serviço na Urgência e Emergência, de caráter eliminatório e classificatório, por meio dos critérios estabelecidos no regulamento do certame.

A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 25/09/2017 e será publicado nos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES) http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/ ou http://www.amunes.org.br/.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM-ES), N° 844, edição desta terça-feira, 12 de setembro de 2017, a partir da página 123. (https://www.diariomunicipal.es.gov.br/arquivos/edicoes/1505228090_Edicao_844_assinado.pdf)