Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeitura de Sabino-SP realiza seletivo para Professor

A prefeitura de Sabino, em São Paulo, através da PUBLIConsult e com regulação do Edital nº 004/2017, realiza processo seletivo para Professor Temporário de Educação Básica I – PEB I. O certame abre uma vaga imediata e cadastro. A remuneração é de até R$ 1.964,19.

O interessado deve possuir curso normal de magistério em nível médio ou superior; ou licenciatura plena em pedagogia nos termos do Art. 62 da Lei Federal nº 9.394/96 da LDB.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.publiconsult.com.br/, com prazo final marcado para 14 de setembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 30,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada no dia 1º de outubro de 2017. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através de Edital de Convocação específico, a ser divulgado no quadro de avisos e no site da Prefeitura Municipal de SABINO (www.sabino.sp.gov.br), no site da Publiconsult (www.publiconsult.com.br), sendo ainda publicado no Jornal City News.

O processo seletivo terá vigência até o final do ano letivo de 2018.

edital