Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura de Rolim de Moura-RO realiza seletivo para médico

A prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, através do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para preencher vagas no cargo de Médico. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 7.522,85.

Estão abertas oportunidades para Médico Psiquiatra (01 vaga), Médico Neurologista (01), Médico Obstetra (02), Médico Cardiologista (01) e Médico Clínico Geral (03). As contratações serão para regime de 40 horas.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 a 10 de outubro de 2017, das 07h30min às 13h30min h, na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Rua Corumbiara, 4336- Centro - Rolim de Moura-RO.

No ato da inscrição deverão ser entregas pelo candidato à comissão, que procederá à conferência dos seguintes documentos: 01 (uma) cópia Diploma do curso de Licenciatura Plena na área específica, 01 (uma) cópia documento de identificação (RG), 01 (uma) cópia do CPF, 01 (uma) cópia da Carteira do Conselho atinente a classe, 01 (uma) cópia do Título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou telefone fixo), Certidão Negativa de Antecedentes Civil e Criminal, declaração de que não possua vínculo com Administração Pública Direta ou indireta, conforme Parágrafo único do Art. 245 da Lei complementar nº 003/2004 e Curriculum Vitae comprovado com foto, telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado de documentos comprobatórios de titulação, experiência profissional, que será lacrado no ato da entrega com protocolo de recebimento da inscrição para o candidato.

Os candidatos serão classificados através de Análise de curriculum; Títulos e experiência profissional e Entrevista. A classificação obedecerá à ordem dos candidatos e será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, sito a Av João pessoa nº 4478, centro – RO e no site www.arom.org.br.

As contratações serão por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.

edital