Busca Personalizada

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Padre Marcos-PI realiza novo processo seletivo

A prefeitura de Padre Marcos, no Piauí, lançou nesta quarta-feira, 06, novo edital de processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O executivo municipal oferece salário de R$ 937,00, por regime de 40 horas.

O certame é aberto para preenchimento de oportunidades no cargo de Visitador (02 vagas), com atuação junto ao Programa Criança Feliz.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 06 a 09 de setembro de 2017, na sede da Prefeitura de Padre Marcos, na Rua Anfrísio Macedo, nº 150. O atendimento ocorre no horário das 08h às 12h. A documentação exigida é indicada na íntegra do regulamento.

A classificação será feita através de produção de texto e entrevista. De acordo com o cronograma divulgado, a produção textual ocorre no dia 14 de setembro de 2017. Os horários e locais de aplicação serão divulgados posteriormente. As entrevistas ocorrerão em locais e horário a serem divulgados. O resultado final da seleção sai dia 27 de setembro de 2017.

O contrato de trabalho será de 06 meses, podendo ser prorrogado em qualquer tempo por interesse da prefeitura de Padre Marcos-PI.

edital