Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura de Jaraguá do Sul-SC realiza processo seletivo ACT

A prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, através da UNISOCIESC e com regulação do Edital 007/2017, realiza processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário - ACT. O certame é aberto para reserva técnica no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A remuneração chega ao valor de R$ 3.259,77.

Estão sendo disponibilizados os cargos de Auxiliar de Sala; Técnico em Enfermagem; Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio; Secretário de Unidade Escolar; Administrador Escolar; Coordenador Pedagógico; Pedagogo – SAP (Sala de Atendimento Pedagógico); Pedagogo – AEE (Atendimento Educacional Especializado); Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - Arte - Arte música - Ciências - Educação Física - Ensino Religioso - Geografia - História - Inglês - Matemática - Português e Professor de Libras.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.sociesc.org.br/pt/concursos-publicos/, com prazo final marcado para 16h59min do dia 16 de outubro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 55,00. O candidato poderá realizar até 2 (duas) inscrições neste Processo Seletivo, sendo 1 (uma) para um dos cargos de nível médio e outra para um dos cargos de nível superior.

A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 29 de outubro 2017. A partir das 18h00min do dia 25 de outubro de 2017, a UNISOCIESC tornará público, através do site www.unisociesc.com.br/concursos o(s) local(is) e sala(s) de provas e respectivos horários de abertura e fechamento dos portões.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no site www.unisociesc.com.br/concursos, até às 23h59min do dia da realização da prova. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura.

O processo seletivo para todos os efeitos, tem validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

edital