Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeitura de Jaraguá do Sul-SC realiza novo seletivo pela UNISOCIESC

A prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, através da UNISOCIESC e com regulação do Edital 001/2017, realiza novo processo seletivo. O certame é aberto no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. A remuneração chega ao valor de R$3.911,73.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para os cargos de Advogado (01 vaga), Pedagogo (02) e Psicólogo (02). A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.sociesc.org.br/pt/concursos-publicos/, com prazo final marcado para 16h59min do dia 16 de outubro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 55,00.

A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 29 de outubro 2017. A partir das 18h00min do dia 25 de outubro de 2017, a UNISOCIESC tornará público, através do site www.unisociesc.com.br/concursos o(s) local(is) e sala(s) de provas e respectivos horários de abertura e fechamento dos portões. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no site www.unisociesc.com.br/concursos, até às 23h59min do dia da realização da prova.

O processo seletivo, para todos os efeitos, tem validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

edital