Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeitura de Cruzeiro-SP realiza seletivo pela PUBLIConsult

A prefeitura de Cruzeiro, em São Paulo, através da PUBLIConsult e com regulação do Edital 2/2017, realiza processo seletivo para cadastro reserva. O executivo municipal abre diversos cargos e oferece salário de até R$ 2.052,02. 


O interessado pode disputar classificação nos cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI, Diretor de Escola, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Desenho Técnico e Mecânico, Instrutor de Informática Básica, Avançada e Manutenção de Micro, Instrutor de Instalações Elétricas e Comandos Elétricos e demais funções indicadas na íntegra do edital de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.publiconsult.com.br/, com prazo final marcado para 02 de outubro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 12,90.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova de títulos. De acordo com o cronograma divulgado, as provas devem ser realizadas no dia 22 de outubro de 2017. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá por meio do Edital de Convocação para as Provas a ser divulgado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro; na Internet, nos endereços eletrônicos www.cruzeiro.sp.gov.br e www.publiconsult.com.br e, de forma resumida, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A divulgação do gabarito preliminar ocorre dia 23/10/2017, ficando a data de 24/10/2017 aberta para interposição de recurso. O resultado final será liberado no dia 13/11/2017.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018, contada a partir do ano letivo, não podendo ser prorrogado, e tendo seu término automático no encerramento do respectivo ano, em data constante do calendário escolar comum do Sistema Municipal de Ensino de Cruzeiro.