Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Prefeitura de Boa Vista-RR realiza seletivo; Confira edital

A prefeitura de Boa Vista, em Roraima, através do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo poder executivo municipal chega ao valor de R$ 2.125,00.

Estão abertas oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior. São oportunidades para Analista nas funções de Supervisor (03 vagas), Antropólogo (01), Assistente Social (35), Pedagogo (15), Psicólogo (18), Nutricionista (01); Assistente nas funções de Visitador (24), Assistente de Ofício (16), Entrevistador Social (74), Educador Social (mais de 70 vagas), Socioeducador (30), Técnico de Enfermagem (09) e Motorista (16).

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente nos dias 27 e 28 de setembro de 2017, no horário compreendido das 08h às 17h no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS Centenário, sito à Rua: Santo Agostinho, nº. 173. Bairro Centenário, Boa Vista-RR. O candidato deve apresentar cópia da seguinte documentação: RG ou outro documento oficial com foto; CPF; comprovante de residência atual; título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, quando do sexo masculino; comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido; curriculum vitae; documentos hábeis a comprovar a experiência profissional e os títulos; comprovante de registro no conselho profissional, conforme a área de atuação; comprovante de quitação no respectivo conselho; instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último; Carteira Nacional de Habilitação com validade vigente, quando o cargo pleiteado exigir; e formulário de inscrição, constante no Anexo IV do edital.

Os candidatos serão classificados através de Análise curricular e Entrevista do candidato. Os candidatos serão convocados para a entrevista por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista no endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br.

Após análise dos recursos, o resultado final será relacionado pela ordem de classificação e divulgado por meio de publicação no Diário Oficial do Município e no site oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista no endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br.

edital
retificação