Busca Personalizada

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PM-SP realiza concurso para Soldado; SAIU EDITAL (Vunesp)

Saiu nesta sexta-feira, 29, através da Vunesp, o edital de concurso público para soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP). O certame abre 2.200 vagas para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe e tem salário inicial de R$ 3.034,05.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 17 anos e máxima 30 anos e ter concluído o ensino médio ou equivalente. A lista completa de requisitos pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.vunesp.com.br/, com prazo estabelecido para o período das 10h00 de 04 de outubro de 2017 às 23h59 de 06 de novembro de 2017. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Dissertativa, Exames de Aptidão Física, Exames de Saúde, Exames Psicológicos, Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade e Análise de Documentos. Os Exames de Conhecimentos (Partes I e II - Provas Objetiva e Dissertativa) possuem data prevista para realização em 03 de dezembro de 2017, no período da tarde. As demais informações podem ser conferidas no edital de abertura do concurso da PM-SP.

O concurso público terá validade de 90 (noventa) dias, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

edital