Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

MPT-SE realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Trabalho de Sergipe (MPT-SE), através do Edital 1/2017, realiza processo seletivo para estágio. A seleção é aberta para nível superior no âmbito da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região (PRT20). A remuneração básica é de R$ 850,00.

Está aberta uma vaga imediata para estudante de Técnico em Segurança do Trabalho e cadastro reserva para estudantes de Administração, Comunicação Social - Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação/Informática. Entre os requisitos, o interessado deve ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Pré-inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios, com prazo final marcado para 23:59h do dia 20 de setembro de 2017. Caso o candidato não tenha possibilidade de anexar os documentos solicitados no momento da pré-inscrição, poderá encaminhá-lo para o e-mail prt20.dgp@mpt.mp.br, sendo o candidato responsável pela confirmação do recebimento do documento enviado; poderá ainda entregá-lo pessoalmente no período de 06 a 20/09/2017, na Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE, situada na Avenida Desembargador Maynard, nº 72, Bairro Cirurgia, das 10:00h às 14:00h.

A data provável de aplicação da prova é dia 08/10/2017. O gabarito preliminar da prova será divulgado, no site da PRT20 (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios ), a partir do primeiro dia útil após a realização.

A validade do processo seletivo será de 06 (seis) meses, a contar da publicação do resultado final no site da PRT20 (www.prt20.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios), podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região/SE.

edital