Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MPES realiza processo seletivo

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 7.932/2017, realiza processo seletivo para provimento de vaga imediata. A seleção é aberta para prestador de serviço voluntário, sendo a lotação na Promotoria de Justiça de Montanha.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Graduação em Direito (concluída ou em curso) e ter disponibilidade de 20 horas semanais, cumpridas de segunda a sexta-feira, em horário a ser estabelecido com a chefia da Promotoria de Justiça.

A inscrição dos interessados à prestação de serviço voluntário deve ser realizada por meio do Serviço de Protocolo localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, situada na Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Santa Helena, Vitória, ES. O prazo fica aberto até 02/10/2017.

Os candidatos serão classificados através de análise pela Coordenação de Recursos Humanos da documentação apresentada e entrevista presencial com o responsável pela unidade organizacional em que se dará a prestação do serviço, agendada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo após análise e aprovação dos documentos.

Todo o processo de execução desta seleção, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).