Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Monte Alegre dos Campos-RS realiza seletivo para farmacêutico

A prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Rio Grande do Sul, mediante lançamento do Edital 99/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Farmacêutico. O executivo municipal oferece remuneração no valor de R$ 1.409,94, por regime de 20 horas/semana.

O certame vai preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir idade mínima de 18 anos, formação em Farmácia e habilitação legal para o exercício da profissão.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas na Secretaria Municipal da Saúde até 29 de setembro e de 02 até 06 de outubro de 2017. O interessado deve apresentar fotocópias autenticadas do RG e CPF, do(s) Diploma(s) e Certificado(s), (ou cópias conferidas com o original pela Comissão de Seleção Pública) e comprovante(s) de experiência profissional, se houver.

De acordo com cronograma estabelecido e divulgado, o resultado final do processo seletivo será liberado na data de 10 de outubro de 2017. O aprovado terá contrato de 1 ano, contado da data da sua contratação, prorrogável por igual período, se comprovada a necessidade de excepcional interesse público.

Além da vaga disponível, será realizado Cadastro de Reserva, sendo o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de 1 (um) ano, prorrogável, uma vez, por igual período, em conformidade com o Decreto Municipal Nº 1302/2017.

edital