Busca Personalizada

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MAPA realiza concurso para médico veterinário (SAIU EDITAL)

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), através da ESAF e com regulação do Edital Nº 59/2017, realiza concurso público para Médico Veterinário. A íntegra do edital saiu nesta terça-feira, 26, na edição do Diário Oficial da União (DOU). O certame vai preencher 300 vagas imediatas e tem salário inicial de R$ 14.584,71.

As oportunidades são no cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário - área Medicina Veterinária, devendo o interessado possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em Medicina Veterinária, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV).

Inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 02 de outubro e 23h59min do dia 16 de outubro de 2017, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

A inscrição com pedido de isenção poderá ser efetuada no período compreendido entre 10 horas do dia 02 de outubro às 23h59min do dia 16 de outubro de 2017. A relação dos candidatos com pedidos de isenção deferidos será disponibilizada na internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, até o dia 18 de outubro de 2017.

De acordo com cronograma anunciado, as provas objetivas serão aplicadas em um turno, na data provável de 26 de novembro de 2017. Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br a partir do primeiro dia útil após a aplicação.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

edital